terça-feira, 24 de abril de 2012

Marido Perfeito





Toda mulher sonha com um homem, romântico, carinhoso, atencioso, educado, amigo, respeitador, trabalhador, honesto, sincero, etc, etc, etc. Agora, pare e pense, existe um homem perfeito? Acredito que não, mas e se o marido perfeito fosse um robô? Um marido que você pudesse escolher todas as qualidades e claro alguns defeitinhos será que as mulheres se sentiriam mais felizes? Imagine um homem que te acordasse pela manhã com beijo apaixonado, levando café na cama acompanhado de uma rosa vermelha, lhe dizendo lindas palavras, perguntando como tinha sido sua noite de sono, com um lindo sorriso no rosto, seria perfeito demais para ser verdade.






Existiria homem de todo jeito, alto, baixo, gordinho, magro, loiro, ruivo, moreno e uma grande variedade de nariz. Seria engraçado. Ter um homem, que te recebesse com um sorriso quando você chegasse do trabalho, mesmo que chegasse muito estressada, que mesmo em uma discussão quando você lhe falasse eu te odeio, eu não te quero mais, some da minha vida, ele te abraçasse e falasse eu também te amo muito meu amor, ou que depois de uma briga mesmo que você estivesse errada, ele chegasse depois com uma simples rosa na mão e dissesse me perdoa amor. Seria um sonho.





Um homem que cuidasse da casa, das crianças, do cachorro ou do gato, e que ainda tivesse muito amor e atenção para te dar, que fosse um ciumento moderado, que não precisasse mostrar que te ama com palavras e sim com atitudes, que concordasse com quase tudo que você falasse, e que fosse amigo acima de qualquer coisa. Que tivesse a capacidade de preparar todos os seus alimentos suprindo todas as necessidades do seu organismo, que cuidasse de você quando você estivesse doente, o que a maioria dos homens não fazem atualmente.

Mas será que seria totalmente perfeito um marido robô? E se ele tivesse algum problema? Por isso, teria que passar por um longo período de testes, será que alguém um dia irá inventar um marido assim?
Eu particularmente prefiro um homem de carne e osso, com todas aquelas fases de conquista, as trocas de olhares, as trocas de sorrisos, as primeiras trocas de palavras, o primeiro encontro romântico, é bem mais interessante do que comprar um marido em uma loja, mas é claro que o homem de carne e osso deveria vir com todas as qualidades descritas acima, é claro, mas e se o marido robô for inventado? Será que ele seria bem aceito pelas mulheres?

Por Cris Paz

texto de autoria própria.




Um comentário:

  1. O maridio robô podia, muito bem, ser aceito pelas mulheres, afinal, as tecnologias servem para suprir as necessidades que ninquém mais consegue.

    ResponderExcluir